sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Projeto Capcom vs SNK RPG

Quatro grandes lutadores... um mesmo caminho, se tornarem cada vez mais fortes e vencerem todos aqueles que se colocarem em seu caminho. Qual será a razão que leva esses guerreiros a sempre estarem lutando contra outros mais fortes que eles e contra eles mesmos?

Agora esses guerreiros precisarão unir suas forças para que juntos possam derrotar uma força maior do que qualquer outra ja presenciada por eles... M. Bison juntamente com o poder de sua organização terorista Shadalow une forças com Gesse Woard e com outra organização terrorista responsavel pelo projeto secreto "G", dirigido pelos irmãos Urien e Gill, e simulam um grande torneio de artes marcias para conseguir o dna dos melhores lutadores do mundo e assim criarem um exercito de super guerreiros clonados e praticamente invensciveis.

Só que eles não contavam com um poder negro e devastador que surgiria dentro de alguns desses bravos lutadores. Agora os guerreiros precisam não só desbancar as forças terroristas mais também vencer o poder oculto e negro que existe dentro deles mesmos.

Um comentário: